Trabalhamos para que você fique satisfeita com sua compra, ou caso contrário, poderá trocar sem problema algum, de acordo com as regras abaixo:
Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente através do nosso e-mail, sendo atendimento@duasstoreoficial.com.br.
Para solicitar a troca ou devolução dos produtos, primeiro é necessário informar qual será o produto a ser trocado ou devolvido e nos dizer o motivo.
Após confirmar a solicitação de troca, informaremos o passo a passo a ser realizado.
Ressaltamos que as peças são devidamente conferidas antes do seu envio para o cliente, constatando o seu perfeito estado. As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas ou usadas, sem manchas, odores e alterações feitas pelo cliente.
As trocas e devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após a data da entrega. Fora deste prazo não aceitamos trocas e devoluções. O custo de envio para trocas são de responsabilidade do cliente, assim como o envio de uma nova peça.
Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado antes de retirarem as etiquetas.
Em caso de devolução do produto, você pode optar por escolher outro produto ou estorno do valor.
IMPORTANTE! Não realizamos troca, ou devolução de peças na promoção.